Youkai no Hime – Cap 05 – Delightful Carnival (part 02)

Despiu o seu casaco e a cobriu. Ao ouvir passos, tornou-se um pássaro e fugiu para a copa das árvores.  

            — Tem certeza de que ela veio para cá?

            — Absoluta. Souji, continue procurando.

            — Sim senhor…

Logo, Souji a encontrou, estava deitada numa clareira, parecia muito cansada e dormia como se estivesse em sua cama, naquele mundo de mimos e brilhos… Aquele casaco, porém… Não parecia ser de uma princesa, ainda mais com todas aquelas correntes e detalhes em metal… Fora o cheiro de sangue que ele exalava.

            — É ela?

            — Sim senhor.

            — Está viva?

            — Sim senhor. Ela só está dormindo.

            — Ótimo. Traga-a.

            — Senhor… Este casaco…

            — Traga-o junto. Alguém a encontrou antes de nós. Mas agora, precisamos levá-la para um lugar seguro.

Souji assentiu com a cabeça, e a pegou nos braços. Eles a levaram para a floricultura, onde Reiko ficou deitada numa cama e Logan pediu:

            — Por favor, cuide dela.

            — Eu sei cuidar de uma mocinha, Logan. – Respondeu uma mulher de cabelos cacheados acobreados.

            — Eu sei que você sabe… Lovely Dancer.

            — Não precisa me chamar pelo codinome enquanto estamos seguros em nossa fortaleza.

            — As flores… São um bom artifício para desviar a atenção. Ainda bem que temos esta loja de flores à nosso favor…

            — Souji, por favor, traga água quente e panos limpos.

            — Sim senhora.

Algumas horas depois, o sol já despontava e Reiko acordou. Ela notou que estava em uma casa, e que alguém havia trocado suas roupas. Ela ouve batidas na porta.

            — Pode entrar…

            — Ah! – Souji entra no quarto – Que bom que acordou, Princesa. Estávamos ficando preocupados.

            — …Okamura-san…?

            — Por favor, pode me chamar de Soujirou. – Sorriso – Ah, sim, eu e Logan-sama estávamos procurando algumas espécies diferentes na floresta quando a encontramos desmaiada, Princesa. – Deixando uma refeição na mesinha – Por favor, coma um pouco e descanse… É cedo ainda.

            — Ano… Soujirou-san…

            — Hm?

            — Eu… estava sozinha?

    Sim, estava… Bom…

            — Hum?

            — Na verdade, Princesa… Havia isto com você.

Soujirou mostra um casaco, que ainda estava manchado de sangue, apesar de estar molhado, o que indicava que havia sido lavado.

            — Apesar de lavado… ele ainda mantém as manchas de sangue. Princesa, por acaso sabe a quem isto pertence?

            — Mas… Ele parecia mais um lince…

            — Perdoe-me?

            — Não… Nada… ^^ Acho que estou divagando novamente…

            — Por favor, alimente-se. Logo, Logan-sama deverá estar de volta. Eu preciso voltar para a loja…

            — Soujirou-san… Por favor… Fique…

            — ….? – Sorriso – Está bem.

Soujirou sentou-se ao lado de Reiko, e a acalmou um pouco. Ela lhe pediu o casaco do Youkai, mas Soujirou rebateu, delicadamente:

            — Perdoe-me, Princesa… Mas aquele casaco ainda está molhado, então é melhor esperar que ele seque… E então poderemos devolver ao respectivo dono… – Olha pela janela – Olhe… Um sekirei.

            — Um sekirei…

Mas aquele pequeno pássaro não era comum. Ele não cantava, como os outros sekireis que estavam ao redor. Aquele pássaro somente observava… Com cuidado.

            — O que foi amiguinho? – Pergunta Soujirou, com um sorriso – Não quer cantar para a Princesa?

Como se entendesse o que Soujirou quis dizer, o pequeno sekirei pôs-se a cantar. Uma melodia tão triste… Que chegava a cortar o coração. Sua música fora interrompida pelo baque da porta se abrindo violentamente e uma moça de fartos cachos negros presos em um rabo baixo e jogados ao ombro aparecendo na porta:

            — Dae, a princesa acordou?

            — Ah, Srta. Domadora. – Sorriso – Seja bem vinda.

            — Domadora…?

            — Devia me agradecer pelo Zheng ter salvado você pirralhinha.

            — Ah… Muito obrigada então! ^^ Sou muito grata pelo seu tigre ter salvo minha vida! ^^ Ele é lindo!

            — Tsc… Princesa, cê é muito esquisita…

            — Desculpe-me…

— Ela é bizarra, já curti! – Entra um rapaz loiro no quarto.

            — Lo… Logan-san?

            — Logan? Nada!!! Meu nome é Bryan, milady! ^^ Sou o irmão bonito!

            — Você??? Bonito??? Pffff!!!! – Ri a Domadora.

            — Ora Mila, eu sei que você só tem olhos para o Engolidor de fogo… Mas po, eu sou de tirar casquinha né?

            — Ô! Tanto que tá solteiro e ninguém quer pegar! auahuauahauauhuahuha!

            — Poxa, também não zoa o barraco, vai?

A discussão amigável rendeu boas risadas, e logo o violinista juntou-se aos outros integrantes:

            — Bom dia Princesa.

            — … Dr. Senar?

            — Descobriu-me em meu hobby, que lástima… Espero que isso permaneça um segredo entre nós, ok?

            — Ah… Claro!

            — He he! Já está cantando a menina com a sua vida secreta é?

            — Ora essa… Vendo uma moça tão bela eu não vejo por que não, uma vez que a Domadora de Feras já está incendiada pelas chamas do Engolidor de fogo…

            — Parem com isso!!! – Deixando a moça sem jeito

            — É… fala aí Domadora… o fogo dele arde mesmo??

            — Seus porcos!

            — Auhauauuauhauahuuauahuauhuahuauahua!!! – Riem os dois amigos.

Aquele ambiente era tão parecido… Mas aquelas eram lembranças que não iriam mais voltar… E isso ela já havia aceitado. Logo, os integrantes da Masquerade deixaram a princesa descansar, e deixaram Soujirou cuidando da princesa.

            — O rapaz acabou de entrar na Companhia e já aprendeu as técnicas?

            — Mas é bóvio! – Responde Mila – Ainda mais quando se segue as ordens do Logan… Esse cara só pode ser cego, pra seguir o seu irmão, Bry…

            — Vixi nossa, mas nem fale!! E ultimamente o Logan anda meio… Cês sabem.

            — Mas falando sério agora… O que vocês acham que vai acontecer?

            — Não sei… Mas se meu irmão está tramando algo, podem crer, boa coisa não vai ser, e pior: vai pegar pro nosso lado.

            — Por que é que ele nunca pega no pesado hein??

            — Porque toda a virilidade veio pra mim, ué!

Ryan e Mila se entreolharam e explodiram em risadas. Foram caminhando pelo casarão entre risos e comentários. No quarto, no entanto, Soujirou mostrava a cidade para Reiko:

            — Ali, é o gyunabe-ya. Servem um cozido muito bom ali, é da Sayuri-san. Mais para lá, é o Dojo do Sensei Yuan, de vez em quando eu vou lá treinar um pouco. Umas quadras ali atrás, é o Mercado Municipal. Tem de tudo lá, e é bem divertido também, poderíamos passear lá quando você se sentir melhor, Ohime-sama.

            — Ah, não sou Hime… Por favor, não precisa me chamar assim…

            — Hum, nesse caso… A senhorita é a Oujou-sama, está bem assim? – Sorriso

            — Ah… tá bom.. Soujirou-san.

            — Ano… Oujou-sama…

            — Hm?

            — Desculpe, mas… Poderia me dizer um pouco sobre você?

            — Sobre… mim?

            — É… Sobre você. O que gosta de fazer?

Ela baixou o olhar, e Soujirou achou que perguntou o que não devia. Mas logo, ela levantou a cabeça e olhou para a janela:

            — Gosto de… ver as pétalas caindo com o vento… E gosto de… Rosas vermelhas…

            — Soo ka? – Sorriso – Eu também…

            — Não achou… que é inútil…?

            — De maneira alguma. Admirar a natureza em sua plenitude não é nem de longe algo inútil.

            — … Ele sempre disse que… é inútil..

            — Quem?

            — Stevani…

            — Ah… Seu marido?

            — Infelizmente…

            — Oujou-sama… Se é tão sofrido viver ao lado dele… Por que permanece nessa situação?

            — Eu… – Hesita – Mesmo que eu quisesse fugir… para onde eu iria, Soujirou-san? Não havia para onde ir…

            — Não havia, Oujou-sama. Agora há. Você sempre poderá voltar para cá.

            — …. Obrigada Soujirou-san…

Logan ouvia do lado de fora. Tudo era uma questão de tempo, bastava ter um pouco de paciência…

2 Comentários »

  1. liareiko Said:

    Part 02 UP! Divirtam-se pessoas, acho que agora as pessoas começam a revelar suas asinhas…. he he he.

    —-

    Youkai no Hime – Todas as quintas (eeee!!! /o/) só no Insanity Fair.

  2. nicholle Said:

    BEE, o capítulo está ficando lindo!! Aliás, se vc tiver algo novo, manda preu pelo MSN?? Eu sou fã VIP e tenho acesso privilegiado (morram de inveja! XD)! Enfim, o capítulo está ótimo mesmo, a Masquerade é impagável e o Souji é um wanko fofo! Continue assim!!

    Beijosmeligaemecontaoqueopovovaiaprontar!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário