Quick post

Oi pessoal! Feliz 2009 e tudo mais akilo que desejamos para nós mesmas XD

Como hoje é o meu dia resolvi dar uma prévia do que talvez esteja no ar hoje à noite… ou quem sabe amanhã…ou depois… Enfim… em janeiro vamos ter (ou pelo menos eu) alguns especiais e quem sabe neste anos poderemso ter novidades^^- Espero que tenham tido boas festas! e
aguardem!

SPOILER

Raposa Mafiosa – Capítulo 05: Brothers And Sisters

“Então ele tem uma família…” pensava Dominique largada na poltrona de casa. Depois da grande surpresa de Marcello ter finalmente acordado, Dominique não pensava em outra coisa senão o que fazer agora que ele acordou. E apesar do laptop em cima da mesinha a encarar furiosamente dizendo “Você tem um porrada de trabalhos para entregar!!!!”, ela o ignorava conscientemente.

Seu dilema agora era o que fazer com um paciente acordado… Ainda mais um que ela adoraria estudar o caso enquanto estudante de medicina. Mas como uma jornalista investigativa com consciência social ela pretendia localizar a família dele e deixar aos cuidados da mesma.

– Hunf… eu localizo a família dos outros, mas a minha tenta me matar¬¬” – pensou alto.

Como se tivesse ouvido a reclamação da dona o computador que linha desligado a tela , liga de novo e mostra justamente a imagem congelada de Eleanor na moto. Os cabelos longos e ruivos tingidos chicoteando o ar. sob o capacete, Dominique podia imaginar o sorriso sádico da irmã que tanto adorava, e agora não podiam nem conviver.

2 Comentários »

  1. nicholle Said:

    MEL DELS! Gzus, eu não acredito! Mila Margarina (com 0% de gortura trans, bom lembrar XD) está viva e e no meio de nós! Que momento glorioso!

    Seguinte: achei a prévia do cap. 5 MARA, mas odeio spoiler, então trate de publicar logo o texto, fazendo o favor… u.u*. Outra coisa: precisamos nos encontrar tipo, URGENTE, pra organizar o pânico porque as fics estão paradas, o ano já começou e do jeito que está não dá pra ficar… Não acho digno. Entre no MSN se puder e marcamos algo, de preferência LOGO!

    Por fim, estou com saudades, BEE… Voce por acaso não está em nenhum recanto sombrio e esquecido pela civilização, tipo Manaus ou o Acre, neah?? Porque seria legal você estar aqui em ctba pra gente se ver…

    Enfim, só isso; e publica logo o cap. 5, tô curiosa!

    BeijosmeligapragentecombinarumGirlsMatsuriouwhatever!!!

  2. liareiko Said:

    poxa Mila, spoiler é sacanagem XP hahaha mas que bom saber que você está bem e que já tem coisa pra ler!!! \o/

    queremos mais!!!! /o/


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário